top of page

Review Moto Maxx

  • Raphael
  • 8 de jul. de 2015
  • 4 min de leitura

Niiiggas!! Bem vindos ao primeiro review do site, comigo, sim! Seu amigo de sempre, aquele que põe fogo nas suas coisas, aquele rapaz que deixa suas noites mais quentes ( ͡° ͜ʖ ͡°), sim, Flamejante!!

GIMME FUEL, GIMME FIRE, GIMME DOUBLE CHARIZARD!!


imagem 00.png

Bom, chega de enrolação:

Hoje lhes trago uma dlç do mundo da telefonia móvel. O Moto Maxx (ou Droid Turbo, que eu acho mais maneiro).


imagem 1.jpg


Design


Rapaz... Que bagulho bonito! Curvas suaves, formato simples e objetivo e uma traseira muito da hora, feita de um material chamado Nylon Balístico que garante melhor atrito e segurança para o aparelho. Muito superior à linha antiga da motorola (Razr) que tinha um desing mais “quadradão”. Uma coisa que me chamou a atenção foram os botões da parte de baixo serem desenhados no aparelho, quando vi as imagens dele pela primeira vez pensei que eles apareciam pelo toque na tela, mas me enganei. Atrapalha? Não... Mas como eu sou retardado mental e tenho toc, me da aflição quando vou assitir alguma coisa.

imagem 2.1.jpg

imagem 2.jpg

Antes deste aparelho eu tinha posse de um Sony Xperia S, que na sua época era o pináculo do desing moderno, era elegante, suave e tinha aquilo que chamava atenção de todo mundo que era a parte dos botões de funções, ta ligado? Setinha, casinha e linhas. Aquela porra era bonita demais, pqp! Mas como tudo que é bom o tempo fode, com ele não foi diferente.

imagem 3.jpg

E da pra acreditar que essa maravilha já tem 5 anos? Pois é...


Tela


AIIII CARALHO!! QUE DLÇ CAAAARAAAA!!.

Um maravilhoso OLED de 5,2 polegadas com um escudo de Gorila Glass 3, resistente a pingos d’água (Pingos, caralho!! Num vai mergulhar com essa porra achando que é aparelho da Sony) que guarda uma resolução QHD (sim, Q maiusculo) 2560x1440 e a parte que eu mais gostei: 565 FODENDO PIXELS POR POLEGADA!! Até onde eu sei, ele só perde neste quesito para o Galaxy S6 (iphone da Samsung) que possui incríveis 577 ppi.


imagem 5.jpg

Na moral, assistir filmes e ler nessa dlç é simplesmente sensacional.


imagem 6.png

Bateria


3900mA, 3900mA!! TRÊS MIL E NOVECENTOS, NOVECENTOOOS!! Miliamperes.

Eu sou um cara que não tira o celular da mão, ta ligado? E mesmo assim eu ponho ele pra carregar uma vez pro dia inteiro e as vezes dura 1 dia e meio! Quando uso com mais exigência carrego uma vez e meia e já ta ótimo. E como esquecer da maravilha da nova tecnologia Turbo Charging? Meia hora e sua bateria está pronta para, mais ou menos, 30 horas de uso. Uma coisa engraçada nisso, é quando seu amigo te pede um carregador emprestado porque ele está com 2% de bateria e de repente, depois de 10 minutos... BOOOMMM!! 100%.


Desempenho


Nigga... Nigga... Nigga...

Um delicioso Snapdragon 805, com quatro núcleos girando, girando prum lado, girando, girando pro outro, a 2,7GHz temperado com 3GB de memória RAM e muito amor, acompanhando isso tudo uma GPU Adreno 420, de sobremesa. 64GB de armazenamento interno. E onde fica essa dlç toda? No Android puro mais proximo de você, exatamente, nada de Touchwiz (que eu carinhosamente chamo de Touchlixo), nada de Xperia, nada que vá pesar em seu desenpenho real.

Mas... Foda-se, eu sei que você que ta lendo essa porra num entende uma vírgula disso tudo e só olha o maior numero na hora de comprar um celular. Não o culpo, também já fui assim.

Vamos a número grandes então. Vou usar o Antutu Benchmark pra dar uma noção pra vocês.


OBS: Wi-fi ligado, brilho no maximo e 15% de bateria.


imagem 7.png

PlayStore inteira, meu amigo.


Câmera


Eu sei que você escolhe câmera pelos megapixels, pode falar vai, não mente pro tio Flamejante.

Motorola nunca foi um sinônimo de boas câmeras, aliás sempre foi um lixo, mas devo adimitir que dessa vez acertaram em cheio.

21 megapixels (que se você for um pouco esperto você sabe que é só em foto quadrada) na câmera traseira e 2 megapixels na frontal;

Dual flash (sim, da pra fazer uma baladinha insana se baixar o app de estrobo);

Vídeos em 1080p a 30FPS;

Câmera lenta com resolução de 720p (infelizmente sem audio);

Vídeos em 4K;

Pra quem atualizou o app da câmera, recebeu algumas opções a mais, como controle de exposição e foco melhorados. Nativamente vinha uma opção de HDR (que eu realmente não vejo muita diferença nas fotos), foto panorama e timer.

Aqui algumas fotos que tirei, sim, eu tirei e não mexi em nada.


imagem 11.jpg

imagem 12.jpg

imagem 15.jpg

Os vídeos ficam excelentes com uma qualidade bem superior à mutos aparelhos no mercado hoje em dia.

Mas... Foda-se, o que importa é filmar com o celular em pé e ser feliz assistindo vídeos com duas paredes pretas ao redor. ¬¬


imagem 17.png

Pontos Negativos


Realmente são poucos os pontos negativos, porém, eles existem. Aqui vão:

1 – Cartão de memória? Esquece. Isso mesmo, não temos suporte a um cartão de memória. “Mas tio Flamejante, você já tem 64 GB internos!”, FODA-SE!!

2 – Poucas opções de câmera. Eu sei que é um pouco de frescura mas senti saudade de mais opções;

3 – Câmera lenta sem audio;

4 – Colocar o chip. PQP MLK!! QUE TRAMPO DESGRAÇADO!!!! Ao mesmo tempo que eu to com o cu na mão de fazer muita força pra abrir essa porra eu num tenho paciencia suficiente pra continuar tentando, mas depois da ajuda de uma faca (double cu na mão) tudo deu certo;

5 – Nano SIM, cortar um micro SIM com uma tesoura é complicado pra quem não enxerga direito (6.5 em cada olho);

6 – Carregador muito grande, ocupa dois espaços em uma régua convencional;


imagem 18.jpg

Preço


Eu consegui achar essa dlç por 1640 Dilmas, se for levar em conta o desempenho boladão e a tela boladona, pra mim é o melhor custo benefício do mercado hoje em dia.

Espero que tenham gostado desse review fagulhento! Se você achou superficial demais, que faltou eu falar sobre os sensores, moto assist, comando de voz e bla-bla-bla, é a vida, quem sabe no próximo... Ou não. Até a próxima!


FIIREEE!

 
 
 

Comments


bottom of page