top of page

Lucy Rose

  • Diego Silva
  • 25 de jul. de 2015
  • 2 min de leitura

Olha eu aqui de novo amiguinhos, o seu amigo do peito e quase um irmão camarada, o jovem que pularia do meio fio para salvar sua vida de uma alpaca andina com gripe suína, o incrível Diego!

Em meus primeiros posts aqui no blog falei sobre um filme, depois falei sobre um anime, hoje, como vocês já devem ter lido, venho trazer para vocês uma indicação musical. A minha indicação vem do outro lado do atlântico, da terra da rainha, e é nada mais nada menos que a incrível e talentosa cantora e compositora Lucy Rose.


Como já disse antes Lucy Rose é da querida Inglaterra, terra de grandes bandas e de vários cantores. Essa inglesinha é muito mais do que um rostinho bonito, sua voz é incrível e cai como uma luva no seu estilo indie/ folk/ rock.


Lucy se interessou pela musica bem cedo, tocava na banda da sua escola, um pouco mais tarde aprendeu a tocar guitarra sozinha, suas primeiras composições foram no piano da sua família. Aos dezoito anos essa maravilhosa cantora se aventura pela velha cidade de Londres e lá vai encontrar parceiros musicas que vão lhe dar suporte


O primeiro Álbum de Lucy é de setembro de 2012, “Like I Used To”, que tem musicas fantásticas como a “First”, que é perfeita para ouvir naqueles dias que você só quer um pouco de tranquilidade, para falar a verdade, boa parte das musicas nesse álbum são bem relaxantes e em alguns momentos meio pra baixo, como a fantástica “Shiver”, que é uma das minhas favoritas desse álbum, porém, não é só de faixas tranquilas e serenas que esse álbum é composto, “Bikes” é bem animada e com uma ótima composição sonora, perfeita para dar uma animada e quebrar um pouco a sequência de musicas pacatas do álbum.


Poucos dias atrás, Lucy lançou seu segundo álbum, chamado “Work It Out”, infelizmente ainda não tive a oportunidade de ouvir esse novo trabalho da inglesinha que tanto adoro, mas dou a chance a vocês de descobrirem os encantos dessa adorável cantora que me conquistou com suas musicas harmoniosas e que tocam bem lá no fundo da minha alma.

Lucy Rose - Middle of the Bed: click aqui

 
 
 

Comentarios


bottom of page